Biblioteca digital

Biblioteca Digital

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Premiado - cabaz de natal

 PARABÉNS!

 O Cabaz de Natal da BE saiu ao sr António Soares, pai da aluna Patrícia Soares do 6.º B.

BE /CRE TOP +

Dezembro de 2014

Livro mais requisitado - Biblioteca do Escuteiro Mirim – Walt Disney
Leitor mais frequente - Inês Beatriz Ribeiro Pereira (leitor 936) 

Comemoração do Natal



No passado dia 16 do mês de dezembro, além da tradicional missa de Natal em que todos participamos, realizaram-se várias atividades alusivas à época natalícia dinamizadas pelos vários departamentos da nossa escola. O Departamento de Línguas em conjunto com a Biblioteca Escolar/Centro de Recursos levou a cabo um concurso de postais, nas várias línguas (Português, Francês e Inglês), que, posteriormente, foram analisados por um júri constituído para o efeito, nomeadamente os professores Teresa Marques, Fátima Carvalho, Paula Vilela e Sérgio Matos. Os premiados receberam um bloco de notas personalizado e elaborado pela professora Alexandra Monteiro. Parabéns aos alunos Ana Gouveia e Diana Correia, do 6.ºC; Beatriz Teixeira, do 8.ºA; Marisa Pinto, do 9.ºB, e Diana, do 9.ºC.
Todos os postais produzidos no âmbito desta atividade foram entregues aos seus destinatários (alunos, professores ou funcionários), estes escolhidos pelos respetivos remetentes.
Realizou-se, também, o presépio vivo, no qual participaram vários alunos, e uma pequena feira de Natal, onde se comercializaram alguns produtos como arranjos decorativos, entre outras coisas.
Foi, certamente, um culminar de período em grande e todos regressamos aos nossos lares com o coração cheio de amor, paz e alegria.