Biblioteca digital

Biblioteca Digital

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Feira Franca

Hoje,  dia  8  de novembro, realizou-se, na nossa escola, mais uma  tradicional Feira Franca.   As barracas estavam muito giras  com as  diferentes turmas e produtos muito   variados. Cada turma expôs os seus produtos para venda direta ao público,  não faltaram bombos e muita animação musical. Neste mesmo dia,  foram  entregues certificados de mérito e prémios  aos alunos  que  mais se destacaram no ano transato do ponto de vista académico.
 A comunidade envolvente  visitou a  escola  demonstrando  bastante interesse  pelos produtos comercializados. O evento contou ainda com  a  participação do clube de música.
Bem haja  a todos o que tornaram possível esta atividade!

Aqui   ficam  algumas fotos, pois  "as imagens   valem  mais que mil palavras"!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Como já   é   habitual por esta altura,   realiza-se amanhã, dia 8 de novembro,  a tradicional  Feira Franca.  Trata-se de um evento importante, um dia   em que muitas pessoas visitam  a Escola e fazem as suas compras,  é   de aproveitar,a ocasião,  pois   os produtos costumam ser de excelente qualidade e a preços acessíveis. Os comerciantes também  são simpáticos e atenciosos, por isso  vale  a  pena vir  à Escola e sair com os sacos cheios, sem gastar muito dinheiro!