Biblioteca digital

Biblioteca Digital

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

" A viúva e o papagaio": trabalhos dos alunos


 No âmbito da   semana  da leitura,  está na biblioteca uma exposição de trabalhos sobre a obra “A viúva   e o papagaio” , os trabalhos   foram elaborados no âmbito da disciplina   de Português   pelos alunos do 5º ano.

Estão   de  parabéns   os alunos e os professores que   orientaram estes trabalhos, que primam  pela criatividade e bom gosto.


Exposição sobre o sistema solar




 Está patente na   Biblioteca ao longo   desta   e da próxima semana  uma exposição  no âmbito   do Projeto Bibliociência, com trabalhos de alunos do 7º ano.  São trabalhos originais  de bastante  criatividade. Vale  a pena visitar  a  exposição  e "viajar  por estes planetas"

Para tudo! Vamos ler!


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"Para tudo. Vamos ler!"- Semana da leitura- de 15 a 20 de Janeiro

Durante a próxima semana (15 a 19 de janeiro), todos os dias, das 10:05 às 10:15, o silêncio impõe-se em toda a escola e todos (alunos, professores, funcionários) leem um livro, durante 10 minutos.
Qualquer leitura é possível, qualquer género é permitido (BD, ficção, romance, conto, texto dramático, texto poético, manual escolar…). O importante é que o leitor escolha o que quer ler e o faça durante 10 minutos, no horário indicado.
A seleção é pessoal!
Boas leitur@s!

Semana da Leitura de 15 a 20 de janeiro


Vem à Biblioteca, requisita um livro e viaja num mundo de aventuras!
 Logo que possível, será aqui publicada a programação de atividades.
A sessão de encerramento está prevista para dia 20 de janeiro,sábado, no auditório Municipal em Baião a partir das 14, 30 com uma atividade no âmbito da "Ajudaris". Aguardamos confirmação.
 Boas  Leitur@s